Sobre

Felipe Muniz

Formação

Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de sistemas pela Faculdade Mauricio de Nassau de Capina Grande PB

Especialização em Desenvolvimento para dispositivos moveis pela FACISA .

Experiência profissional

Desenvolvedor Junior (Fevereiro de 2017 - Até o momento)
Virtus UFCG

Desenvolvedor de sistemas (Fevereiro de 2016 - Fevereiro de 2017)
Ass Tecnologia

Projetos

Ingenico(2017 - Até o momento)
Instituição: Virtus UFCG

Louvai(2017 - Até o momento)
Instituição: Pessoal
Aplicação cross plataform desenvolvida em Xamarin Forms, onde o usuário pode pesquisar, visualizar e alterar tom de musicas que são tocadas na Igreja Cristã Maranata.
Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.felipemuniz.louvai

Pexinxando (2016 - Até o momento)
Instituição: Pessoal
Aplicação mobile para dispositivos Android, onde o usuário pode realizar uma pesquisa por determinado produto em lojas locais e ter a diferença de preço do produto nas lojas ou estabelecimentos.
Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pexinxando4

CEM(2015 - Até o momento)
Instituição: Pessoal
CEM, Cálculos do Ensino Médio é um aplicativo para dispositivos Android onde o usuário pode realizar cálculos matemáticos, químicos e físicos sobre determinados assuntos que são estudados no Ensino Médio Brasileiro, o Aplicativo mostra todo o processo do calculo até chegar no resultado final.
Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sirmuniz.cem


11 comentários:

  1. Bom dia ...não consigo abrir o louvai no meu celular asus 6 ...pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão, tive um problema hoje com o servidor do aplicativo, mas já atualizei a versão dele, só baixar a nova versão que vai funcionar normalmente =D

      Excluir
  2. Boa noite APDSJ, não consegui abrir o aplicativo meu aparelho é o motog 4plus será por isso? Aguardo retorno APDSJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite irmã apdsj, tive um problema hoje com o servidor do aplicativo, mas já atualizei a versão dele, só baixar a nova versão que acabdei de colocar na playstore que vai funcionar normalmente =D

      Excluir
  3. Olá Felipe, seria possível criar uma aba no app pra add lista de louvores que será toca no período do culto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso esse fim de semana, antes preciso concertar um problema que o pessoal que têm internet um pouco lenta está tendo ao abrir o aplicativo pela primeira vez, fica de olho nas atualizações, têm todo dia varias vezes o/

      Excluir
  4. APDS, quando fica pronto a questão dos favoritos?
    Outra dúvida, quando alteramos um tom de algum louvor tem como deia-lo salvo naquele tom? Para que na próxima vez não precisarmos altera-lo novamente.

    ResponderExcluir
  5. apdsj, Felipe!

    Primeiro, parabéns, achei o app Louvai incrível! A função de mudança de tom do louvor é única entre os apps de louvor da ICM.

    Gostaria de fazer algumas pequenas sugestões, e se concordar, acho que agregaria valor ao app. Coloquei em ordem de importância decrescente.

    1) o campo "categoria" poderia ter a numeração (ex. 0001-0999; 2001-2999; etc) ao lado de cada categoria porque facilita na hora de achar o louvor. Só por causa desse detalhe, ás vezes eu fico com preguiça e prefiro usar o Aleluia. Parece um detalhe banal mas influencia
    2) poderia haver um complemento à mudança de tons no menu principal de forma que pudesse escolher a afinação do seu instrumento. Por exemplo, eu toco trompete, que é afinado em Bb, e todos os louvores tenho que tocar 1 tom acima. então facilitaria muito ter essa função. não sei se é mto difícil implementar, espero que não!
    3) uma coisa mais estética, quando abre o louvor, fica às vezes cortado o nome do louvor no celular em pé (compare c o Aleluia) e o menu logo abaixo é bem pequeno. poderia haver uma atualização em relação a isso. e tbm podia ter modo noturno (letras brancas e fundo preto)
    4) uma necessidade de muitos instrumentistas, que tocam em maanaim também, é a questão de incompatibilidade com tablet. poderia se abrir o leque nisso também. tem uns amigos da igreja que eu frequento que reclamaram de não ter p iPhone, como eu sei que a adaptação pro mesmo deve ser bem mais difícil, peço foco nos tablets inicialmente.

    Fora isso, achei o app muito bom mesmo, e imagino que tenha sido um esforço enorme fazer! parabéns mesmo! Não coloquei nem como sugestão, mas o repertório parece que pode ser aumentado um pouco, dos louvores disóníveis da nossa igreja. caso queira alguma ajuda nisso, estou á disposição! me procure no facebook se interessar!

    https://www.facebook.com/erickdungeonchess

    ResponderExcluir
  6. APDS!

    Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo e agradecê-lo pelo desenvolvimento desse app maravilhoso que ajuda tanto aos instrumentistas.

    Gostaria de sugerir que fosse incluída uma opção de alternar entre as cifras nível 1 e 2.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde e apds.
    Gostaria de saber se há previsão de atualização para nova numeração da coletânea.
    Outra coisa é que o louvor 1158 (Se dispuserem o teu coração) não existe no APP. A numeração pula do 1157 para o 1159.
    Aguardo um retorno.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria de saber se você tem a coletânea cifrada de 2018 da maranata?

    ResponderExcluir